sábado, 6 de janeiro de 2024

Abdução

 

De repente chega um pensamento. E ele te leva abruptamente. Cercando, inundando e em segundos você já esta submerso nele. A partir desse ponto, a única ânsia é fugir, mas para todo lado, so existem muros. Cada porta que se abre, leva mais para o abismo, e você se afasta cada vez mais da realidade. As ideias se rompem a todo instante, legitimando toda narrativa.

Me sinto estranha, fora do meu corpo, como se eu tivesse uma visão extra dimensional, mas sem conseguir voltar, porque minha mente esta afogada de delírios. Eu tenho consciência de que esses pensamentos não são reais, mas eu não consigo voltar.

Eles difundem-se, e, como uma trepadeira, precisam se agarrar em algo para se disseminar. Em instantes todos aqueles muros estão cobertos por ela. Começa com uma única inquisição, e então pronto, a duvida está cravada. Duvida que era uma convicção ontem. Mas agora tudo parece se dissolver e nada é tao perfeito assim, nada é tao bom assim, nada é tao completo assim.

Ainda bem que isso já aconteceu, ou melhor, ainda bem que isso nunca aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário